Jovens presbiterianos promovem evangelismo no Peru

Jovens presbiterianos promovem evangelismo no Peru

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 9:48

Um grupo formado por 13 jovens, de diferentes igrejas presbiterianas do Brasil, acaba de retornar de Ayacucho, no Peru. Objetivo? Fazer missões! A iniciativa fez parte do projeto elaborado pela Confederação Nacional de Mocidades, junto a APMT e com os Missionários da Agencia no Peru.

A viagem teve início no dia cinco de janeiro e terminou no último dia 19. Na cidade, os jovens, membros de igrejas presbiterianas do Espírito Santo, Paraná e São Paulo, realizaram diversas atividades, entre elas treinamento de evangelismo e discipulado. Eles também visitaram lares e utilizaram atividades esportivas para falar do amor de Cristo para os moradores da região.

O trabalho contou com o apoio de diversas igrejas que, por meio de apoio financeiro, possibilitaram ao grupo de jovens missionários a presentear com um aparelho de data show a IP de Ayacucho.

Saiba mais

Ayacucho está localizada nas Cordilheiras dos Andes, a quase 3.000 metros de altitude. A cidade tem aproximadamente 90 mil habitantes. A Igreja Presbiteriana de lá está localizada no Bairro Libertad  e seu pastor é o Rev. Josué Yupanqui, missionário da APMT. A igreja tem aproximadamente 50 membros entre adultos e crianças.

 

veja também