Juliano Son escreve sobre o que viveu no Impacto Sertão Livre 2014

Juliano Son agradece a Deus e escreve sobre o que viveu no Impacto Sertão Livre 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
De 16 a 26 de janeiro, a cidade de Betânia, no Piauí, viu a manifestação do amor de Deus no Impacto Sertão Livre 2014.
 
Liderado e organizado por Juliano Son, o evento missionário mobilizou centenas de voluntários para ajudar a mudar a história de muitas vidas.
 
Após a realização do evento, Juliano Son publicou em sua página do Facebook um pouco do que viveu nesse impacto: "Tive o privilégio de viver um dos tempos mais lindos em minha vida." Confira:
 
Impacto Sertão Livre 2014
 
Paz a todos!
 
Na dificuldade de começar a contar este mega-ultra-super-indescritivelmente LINDO (na falta de um outro vocabulário) capítulo que acabamos de viver no sertão, vou começar pelo fim, resumindo o que foi escrito na história dos habitantes dos municípios de Betânia do Piauí e Acauã/PI, por meio daqueles que disseram "sim". (Para se contextualizar, veja as fotos e textos anteriores)
 
Porque alguns disseram "sim", nestes dias separados para servir as comunidades locais em amor, foram realizadas mais de 1.000 atendimentos médicos (foram poucos os médicos, mas vocês não imaginam quanto alívio isso trouxe para a região), 70 eletrocardiogramas (isto salvou a vida de pelo menos uma pessoa, o pai do secretário da saúde! A população tinha direito a 10 eletrocardiogramas por mês, todos realizados em Teresina, a cerca de 500 kms) e mais de 300 cestas básicas foram distribuídas nos vilarejos (provisão de 1 mês e meio). 
 
Porque alguns disseram "sim", praticamente todas as casas de Betânia do Piauí foram visitadas (mais de 930 casas), construindo uma ponte para o Evangelho por meio do relacionamento (como estes voluntário/missionários andaram, oraram e fizeram amigos!). 
 
Porque alguns disseram "sim", centenas de crianças foram tocadas pelo Amor no centro urbano de Betânia do Piauí e em mais de 8 vilarejos remotos.
 
Porque alguns disseram "sim", 2 novos poços foram perfurados na comunidade do Baixão (sendo que um deles proverá água para a futura horta comunitária) e houve mais uma instalação de 1 dessalinizador na comunidade quilombola Tanque de Cima em Acauã, trazendo água potável para uma comunidade que consumia água que era ao mesmo tempo salgada, barrenta e carregada de coliformes fecais!!
 
Porque alguns disseram "sim", foram realizadas 5 noites de celebração nas praças (eles chamaram de festejos) liderados por Daniel Alencar, Fred Arrais, Felipão, Livres para Adorar e Pedra de Esquina, abrindo caminho para a proclamação do Evangelho de Cristo Jesus!!
 
Porque alguns disseram "sim", muitos foram curados física+emocionalmente (quantos milagres!) e houveram inúmeras decisões por Cristo!!
 
Porque alguns disseram "sim", tivemos o privilégio de construir uma igreja no Quilombo do Baixão!!
 
Porque alguns disseram "sim", o prefeito verbalizou a doação de um terreno para construirmos uma base e darmos continuidade ao serviço na região (um quarteirão)!! Em contrapartida, instalaremos um dessalinizador para que milhares no município de Betânia do Piauí possam ter acesso à água potável!!
 
Porque alguns disseram "sim", ganhamos mais alguns dessalinizadores, uma D-20 e uma moto!!
 
Porque alguns disseram "sim", eu tive o privilégio de viver um dos tempos mais lindos em minha vida...
 
Obrigado SENHOR!!!
 
Feliz! Feliz!! FELIZ!!!
 
Quanta gratidão a todos vocês que oraram e se doaram conosco e a todos aqueles que fizeram parte deste glorioso capítulo estando alí. Que o Senhor continue a escrever a Sua história por meio de todos aqueles que dizem "sim"!!
 
Nosso amor a todos e até breve, amados!!
 
NEle sempre,
 
 
Juliano Son
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições