Junta de Missões Mundiais monta caravana de evangelismo para Israel

Junta de Missões Mundiais monta caravana de evangelismo para Israel

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 11:28

Durante o mês de junho, um grupo de missionários voluntários seguirá para Israel a fim de servirem às comunidades locais com atividades de educação, assistência social, intercessão, artes e esportes.

Esta caravana, que não tem cunho turístico, tem como objetivos impactar os locais por onde passarão com a mensagem do Evangelho, e da mesma forma impactar a vida dos participantes com o clamor dos não-alcançados.

O Projeto Conexão Israel 2011 tem como líder geral o Pr. Marcos Grava, coordenador do setor de Voluntários e do Programa Esportivo Missionário da JMM.

A novidade desta caravana é que um período intermediário de treinamento será realizado na cidade de Cesena, na Itália. A saída do Brasil está marcada para o dia 9 de junho, e o retorno marcado para o dia 26 de junho de 2011.

Custo e inscrição

O custo da inscrição, no Conexão Israel 2011, é de 160 reais, que será revertido em despesas administrativas e na confecção do uniforme do Projeto (agasalho, camisetas e mochila). Este valor não será reembolsado em caso de desistência.

O custo total desta viagem será de aproximadamente 2.600 dólares, e o valor pode ser parcelado. Estão inclusos passagens aéreas, estadia, alimentação, treinamento e transporte interno (exceto entradas em locais turísticos).

O custo exato da viagem dependerá do valor da passagem no momento da compra pelo participante.

Para maiores informações e inscrições, escreva para o e-mail [email protected] .

Por Ailton Figueiredo

veja também