Junta de Missões Mundiais organiza caravana de pastores para conferências no Canadá

Junta de Missões Mundiais organiza caravana de pastores para conferências no Canadá

Atualizado: Terça-feira, 2 Junho de 2009 as 12

Anualmente, a Associação de Igrejas Batistas de Língua Portuguesa no Canadá (AIBLPC) convida pastores brasileiros para participar das conferências de Primavera que acontecem naquele país, no início de outubro.

As conferências são evangelísticas, mas também de pastoreio dos missionários que trabalham no Canadá, onde cresce o secularismo e a desmotivação muitas vezes atinge o coração dos líderes. Aproveitamos sempre essa atividade para abençoar a vida das igrejas e pastores com uma palavra de conforto e estímulo.

Missões Mundiais seguirá com uma caravana de quatro pastores que se disponham a essa empreitada. Os interessados deverão entrar em contato com o Setor de Voluntários da JMM através do telefone (21) 2122-1934, e falar com o Pr. Mayrinkellison. A AIBLPC providenciará hospedagem e alimentação, além do seguro de saúde dos obreiros e suas esposas, caso desejarem ir. O voluntário deverá arcar com as despesas com sua passagem e o visto, que atualmente custa cerca de US$ 1,500.00 (mil e quinhentos dólares), ou aproximadamente 3 mil reais, por pessoa.

As inscrições se encerram no dia 30 de junho de 2009 ou quando o número de canditados for atingido.

veja também