Junta de Missões Nacionais celebra 103 anos

Junta de Missões Nacionais celebra 103 anos

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 4:46

Hoje é um dia especial para a Junta de Missões Nacionais. A organização missionária dos batistas brasileiros completa nessa sexta-feira, dia 25, 103 anos de atuação na Pátria. Desde 1907, foram muitos desafios e nos últimos anos os avanços da organização refletiram o empenho dos batistas brasileiros em conquistar o Brasil através da evangelização de nossos compatriotas.

Nos últimos dois anos, projetos de grande envergadura, com certeza, entraram para a história da denominação. O que dizer da construção do novo Lar Batista F. F. Soren, a ampliação das comunidades de atendimento a drogados e a multiplicação de frentes missionárias do Norte ao Sul do país? Tais vitórias são frutos da ação do Espírito Santo e nosso desejo é continuar avançando, na certeza de que as portas do inferno não prevalecerão.

Nesse dia tão especial para os batistas, separe alguns minutos para interceder pela Junta de Missões Nacionais. São muitos os projetos e, diante de tão grandes desafios, precisamos do seu apoio. Aproveite a data para conhecer nossos projetos e apoiar a obra de evangelização do Brasil. Clique aqui e conheça nossos missionários.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também