Junta de Missões Nacionais participa de assembleia da Abatrim

Junta de Missões Nacionais participa de assembleia da Abatrim

Atualizado: Quinta-feira, 29 Abril de 2010 as 4:43

Aconteceu em Tupaciguara, nos dias 20 e 21 de abril, a 53ª Assembleia da Associação Batista do Triângulo Mineiro, que inclui a região do Alto Paranaíba e o Noroeste Mineiro. A JMN se fez representada pelo pr. Silas Duarte e sua esposa Luciene dos Santos, que trabalham em Uberlândia, e pelas missionárias Eliane Ramos e Rosângela Rangel, que trabalham em Campina Verde.

Nesta ocasião, também foi apresentado o novo casal de missionários que já iniciou o trabalho no bairro Santa Mônica, em Uberlândia: Fábio e Luciana Lima. O orador foi o pr. Sócrates de Oliveira, que falou sobre o aperfeiçoamento dos santos na obra de evangelização.

A Associação conta com a filiação de 57 trabalhos batistas (entre igrejas e congregações) em 28 cidades. Nesta região, que tem a população com mais de 1,5 milhão de pessoas, ainda existem 48 cidades sem um trabalho batista.

Esta região será umas das 13 localidades que receberá a TRANS 2010. Espera-se 500 voluntários para anunciar ao povo do Triângulo Mineiro que Jesus transforma. A Abatrim espera que a Trans possa, verdadeiramente, transformar a vida dos mineiros e, por isso, tem sido parceira e cooperado com a JMN, ajudando não apenas os missionários que já estão na região como também aqueles que Deus enviará para esta seara, pois, segundo pr. Gérson e Lizete Perruci, gerentes regionais da JMN no estado de Minas Gerais, ainda "precisamos de 14 casais". Será que Deus não está chamando você?

veja também