Juntas de Missões Mundiais e Nacionais realiza comissionamento de 61 missionários

Juntas de Missões Mundiais e Nacionais realiza comissionamento de 61 missionários

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 8:16

Aconteceu, na noite de quinta-feira, dia 12, na 4ªIB do Rio de Janeiro, o comissionamento de 61 missionários das Juntas de Missões Mundiais e Nacionais da Convenção Batista Brasileira (CBB).

A cerimônia contou com as presenças dos pastores Josué Mello Salgado (Presidente da CBB), Sócrates Oliveira de Souza (Diretor Executivo da CBB), João Marcos Barreto Soares e Fernando Brandão (Diretores Executivos da JMM e JMN, respectivamente), dentre outros líderes da denominação. Além desses, estiveram presentes vários irmãos que fazem parte do Conselho Geral da CBB, funcionários das duas Juntas e familiares dos novos obreiros.

O pregador do culto foi o Pr. Edgard Barreto Antunes, que é o Relator da comissão de entrevista de candidatos para a obra missionária. Ele falou das possíveis dificuldades que os novos missionários poderão enfrentar nos campos e os advertiu: "Cada um de vocês terá uma experiência única no campo. E, quando estiverem se sentindo sozinhos, o inimigo tentará desanimá-los para não continuar a caminhada. Mas saibam que Missões é uma gigantesca e maravilhosa porta que Deus está abrindo para vocês. Pensem em portas como oportunidades que o Senhor está lhes dando para avançar e ganhar muitas pessoas para Cristo. Para que isso aconteça, aconselho, vigiai; não estejam desatentos, mas sejam firmes na fé".

Missões Mundiais vai enviar para os campos:

Freddy e Elaine Ovando (Guiné-Bissau)

Luciana Marins (Gâmbia)

Paulo Garbino (Equador)

Hugo e Talvânia Bertolot (Albânia)

Sara (Ásia )

Por: Ailton Figueiredo

veja também