Justin Bieber pede doações para ONG como presente de aniversário

Justin Bieber pede doações para ONG como presente de aniversário

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 12:35

Em vez de presentes de aniversário, Justin Bieber pediu aos fãs que doem dinheiro para uma instituição de caridade em seu nome. O cantor americano, que completa hoje 17 anos, tinha a pretensão de arrecadar 17 mil dólares para a ONG Charity Water, que distribui água potável em países pobres. A quantia foi alcançada em menos de duas horas e, neste momento, o montante já ultrapassou 30 mil dólares. Em seu site pessoal, Bieber escreveu uma mensagem aos fãs:

"Neste ano, eu realmente quero que meu aniversário sirva para ajudar os outros. Em vez de pedir presentes, eu peço aos amigos, familiares e fãs, que considerem doar 17 dólares pelo meu 17° aniversário para ajudar a quem precisa. 100% das doações vão direto para a construção de projetos de água potável em países em desenvolvimento e depois nós poderemos ver fotos dos projetos que ajudamos a construir! Juntos, teremos feito uma grande diferença. Você sabia que cerca de 4.500 crianças morrem todos os dias por doenças relacionadas à falta de água potável? Quero fazer algo importante no meu aniversário neste ano. Vamos fazer isso para que mais crianças possam crescer e ter um aniversário de 17 anos como eu. Se junte a mim nessa mudança."

No site da entidade, os fãs têm a possibilidade de doar 17 dólares, 170 dólares ou qualquer outra quantia que desejarem.

veja também