Juventude pernambucana enfatiza obra missionária em congresso

Juventude pernambucana enfatiza obra missionária em congresso

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 1:58

A Juventude Batista Sertaneja de Pernambuco - JUBASPE  realizou, entre os dias 22 e 24 de abril, seu 34º Congresso. O evento aconteceu na cidade de Ipubi, no sertão Pernambucano. A programação contou com a participação de Missões Nacionais nas oficinas de Adoração (Fatima Oliveira, CE) e Vocação Missionária (Pr. Marcos Azevedo - Coordenador de Missões Nacionais para Pernambuco).

Além das oficinas, o discurso missionário da programação foi levado aos moradores por meio de um impacto evangelístico realizado pelos congressistas, na manhã de sábado. À noite, o dia foi encerrado com a tão esperada Noite Missionária. Mais de 450 pessoas estavam presentes. Os pastores Paulo Eudes, Presidente da Associação Batista Sertaneja (ABS) e Marcos Azevedo dirigiram o programa, apresentando os desafios do sertão e explicando a forma como a JMN atuará na região. Uma das estratégias mencionadas foi a primeira Trans do sertão Pernambuco. O evento acontecerá entre os dias 1º e 17 de Julho.

Encerrando a noite missionária, pr. Marcos desafiou a juventude a um compromisso maior com Jesus Cristo, ocasião em que mais de 100 pessoas foram à frente.  

veja também