Levando esperança e a Palavra ao Sri Lanka

Levando esperança e a Palavra ao Sri Lanka

Atualizado: Segunda-feira, 2 Agosto de 2010 as 8:44

Há 26 anos, Sri Lanka foi devastado pela guerra civil. A guerra se foi, mas os efeitos ainda podem ser vistos. Milhares de refugiados vagam pelas ruas, sem esperança, crianças perderam seus pais e suas casas. E pessoas têm sido vítimas da violência e dos conflitos.

Para ajudar o povo o Ministério Asian Access quer ver brotar sementes de esperança através de plantação de igrejas e do ministério da Agricultura. Junto com igrejas parceiras, o ministério preparou fazendas para abrigar os refugiados. Elas estão focadas na integração social e na divulgação do Evangelho.

Mais de 600 igrejas já foram plantadas no sul da Índia, que comporta uma população de mais de 20 milhões de habitantes. "Levamos as crianças de um orfanato para um local seguro e oferecemos educação a elas. O legal é que fazemos tudo isso em uma comunidade agrícola”, disse Joe Handley, presidente Asian Access.

Com todas as coisas boas acontecendo através do ministério, o Asian Access não quer desacelerar. O objetivo é plantar mais duas mil igrejas em todo país nos próximos 10 anos. "Estamos treinando pastores para o desenvolvimento da liderança, na multiplicação da igreja. Não é apenas sobre evangelismo, plantação de igrejas e discipulado, mas envolvemos o conjunto dos ministérios de transformação impactante para a sociedade”, conta ele.

Embora essas fazendas são auto-sustentáveis, o Asian Access ainda pode usar sua ajuda na obtenção de novas igrejas e fazendas. Ore para que o Ministério continue levando as Boas Novas da Salvação.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também