Litoral paulista se prepara para a mobilização Jesus Transforma

Litoral paulista se prepara para a mobilização Jesus Transforma

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 2:01

Preparando o caminho para a chegada da Trans Paulista, cerca de 280 pessoas se reuniram na última semana de maio para o alinhamento das ações que aconteceram durante a mobilização missionária no litoral do estado, entre os dias 16 e 30 de julho

  O treinamento aconteceu na Primeira Igreja Batista de Santos e foi ministrado pelos gerentes regionais pr. Exequias e Maria Helena Santos, o missionário Márcio Pureza, a psicóloga Ruth Cruz e o casal de voluntários da JMN Cláudio Márcio e Rosemeire de Jesus. Também colaboraram com o preparo da infraestrutura a irmã Márcia Salgado, coordenadora local da Trans, e sua equipe. 

Empolgados, não faltaram palavras de satisfação. "Esse treinamento foi para mim muito esclarecedor e muito motivador. A exposição do trabalho com crianças foi muito boa também", disse o pastor André, da IB Vila Nova Mariana.

 "O treinamento foi maravilhoso.  Percebi o início de uma grande jornada evangelística no litoral.  Também ficou claro para mim que um grande avivamento está iniciado no litoral paulista.  Não tenho dúvida que a história do litoral paulista já está dividida em antes e depois da Trans.  Louvado seja Deus pela Junta de Missões Nacionais", concluiu a coordenadora local Márcia Salgado.

veja também