Último dia da campanha "Free to Believe"

Último dia da campanha "Free to Believe"

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 10:59

Hoje é o último dia da campanha online Free to Believe organizada pela Portas Abertas Internacional, com participação dos escritórios da Portas Abertas ao redor do mundo, incluindo a Missão Portas Abertas. A campanha por escrito foi encerrada ontem, dia 22 de novembro.

No Brasil, ela tem o objetivo de arrecadar assinaturas em todo o país para unir-se a milhões de outros cristãos ao redor do mundo para se posicionar contra a Resolução da Difamação da Religião.

A campanha visa alertar sobre o perigo dessa resolução que tem sido apresentada na Organização das Nações Unidas desde 1999. Ela apoia as leis muçulmanas como a de apostasia e condena qualquer atitude considerada contra o islamismo. Quem mais sofre com essas leis são as minorias religiosas, principalmente os cristãos.

Acesse a página da campanha e assine a petição eletrônica em favor dos milhares de cristãos que enfrentam diariamente restrições e perseguição por conta da intolerância religiosa.

Divulgue a petição online, que tem mais de 39.129 assinaturas, e nos ajude a aumentar esse número. Contamos com sua ajuda na divulgação da campanha para o maior número de pessoas possível. Assine e incentive seus amigos, familiares e irmãos a participar também. Você pode fazer diferença na vida dos cristãos perseguidos.

Diga SIM à liberdade religiosa e NÃO para a Resolução da Difamação da Religião.

veja também