Mãe pode ter reconhecido filho de três anos em imagens do Estado Islâmico

"O coração de uma mãe nunca erra", diz Herrera

Fonte: guiame.com.brAtualizado: segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 18:37
Estado Islâmico_criança
Estado Islâmico_criança

Estado Islâmico_criançaEm 2013, um pai sequestrou o próprio filho e agora a cubana Linda Solano Herrera, mãe da criança, acredita ter visto o filho em imagens do Estado Islâmico.

Herrera mora há 10 anos na província de Belluno, no norte da Itália, e em novembro denunciou o ex-marido, Ismar Mesinovic, por sequestro do filho e união do jihadistas.

"Parece meu filho. O coração de uma mãe nunca erra", disse Herrera, em entrevista aos jornais "Corriere della Sera" e "La Repubblica". "Mesinovic frequentava os centros de orações duas vezes por semana, era algo normal, não parecia fanático", relatou a mãe.

O Agrupamento de Operações Especiais (ROS) está investigando o caso, mas os detetives já afirmam que há pontos de semelhança entre o conteúdo do Estado Islâmico e as fotos antigas que a mãe apresentou da criança.


com informações de Terra

 

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições