MAIS celebra batismo de jovem tailandês que deixou o budismo

"Temos encontrado alegria nos pequenos começos que temos vivido", relata a Missão

Fonte: Guiame, com informações da MAISAtualizado: quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 18:42
Batismo do jovem tailandês Toto
Batismo do jovem tailandês Toto

Na Tailândia, mais de 93% da população é adepta ao budismo. Aos 23 anos, Toto Guhang deixou de fazer parte desse número e se tornou uma peça fundamental no trabalho da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS) no país.

Um missionário brasileiro sentiu o chamado para trabalhar em um orfanato cristão no interior na Tailândia e esse mesmo missionário apresentou à MAIS o jovem tailandês. Toto contou que seu coração se abriu para a fé cristã pela proximidade de um amigo cristão, que morreu repentinamente.

Sem encontrar mais sentido no budismo, certo dia o jovem decidiu dirigir sua oração a Deus, ao invés de Buda, e Deus se revelou.

Ao se aproximar da MAIS, Toto decidiu se batizar e alegra a equipe por ser fruto do trabalho.

"Ore para que o Senhor continue abrindo portas e tocando corações no Sudeste Asiático. Temos encontrado alegria nos pequenos começos que temos vivido e, por isso, ousamos sonhar. Sonhe e ore conosco, para que o reino do Senhor venha sobre o Sudeste Asiático", diz a MAIS em publicação.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições