
Mais de 100 cadetes foram batizados dentro de uma escola de polícia na Argentina, após aceitarem Jesus.
Os estudantes do Instituto de Treinamento e Segurança Policial da Província do Chaco, que estão se preparando para se tornarem agentes de segurança, deram testemunho público de sua fé em Cristo, no dia 21 de novembro, na cidade de Resistência.
Foram montadas piscinas no pátio da instituição, onde cadetes homens e mulheres foram batizados.
A cerimônia de batismo reuniu mais de 400 pessoas, incluindo familiares dos estudantes, professores e autoridades do Ministério de Segurança. O evento contou com momentos de adoração e leitura da Palavra de Deus.
“Muito feliz, emocionada. Precisamos de Deus em nossa vida sempre. Toda minha família também foi batizada há um mês”, declarou Marisol Yanina Luna, uma das alunas batizadas, em entrevista ao jornal local NG Federal.
Ver essa foto no Instagram
Para o ministro da Segurança, Hugo Matkovic, ajudar a fortalecer a fé dos futuros policiais contribui para formar servidores públicos íntegros e comprometidos com a comunidade.
“É sempre melhor ter proteção espiritual ao escolher uma profissão tão arriscada quanto a polícia”, comentou Matkovic, ao NG Federal.
O ministro também destacou que, no último ano, houve um despertar espiritual entre os cadetes na escola de polícia.
“No ano passado eram 11 [se batizando], hoje há 100 meninos e meninas”, afirmou ele.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições