Mais de 1.100 pessoas aceitaram Jesus em uma cruzada de Will Graham, neto de Billy Graham, na Moldávia – um pequeno país entre a Ucrânia e a Romênia – no último final de semana.
No sábado (25), mais de 8.850 pessoas lotaram a Arena Chișinău para ouvir a pregação do Evangelho. Os que não conseguiram lugar, ficaram do lado de fora, nas portas, ouvindo a ministração.
“Qual é o seu propósito? É ter um emprego? É casar e ter uma família? Seu propósito na vida é apenas se divertir? Veja, seu propósito na vida é ter um relacionamento com Deus”, introduziu o evangelista Will Graham, neto do falecido Billy Graham.
Eugenia aceitou Jesus na cruzada. (Foto: Billy Graham Evangelistic Association).
“Jesus Cristo é a resposta para o que você está procurando em sua vida. O pecado destroi a paz que temos com Deus. Quando você quebra as leis da Moldávia, há um preço a ser pago. Quando você quebra as leis de Deus, há um preço a pagar”, pregou.
Will anunciou a salvação em Jesus através de seu sacrifício da cruz. Centenas de moldavos foram tocados pela mensagem.
Como Eugenia, uma refugiada ucraniana de cabelos grisalhos que respondeu ao apelo e se rendeu a Cristo, em lágrimas. Ela disse que deseja ser batizada.
Adolescentes alcançados
Entre os convertidos, estavam muitos adolescentes, como Caroline*, de 11 anos, e April, de 14 anos.
Caroline contou que já havia lido a Bíblia, mas achou difícil de entender. Com a pregação de Will Graham, ela disse que pode compreender o Evangelho e decidiu entregar sua vida a Jesus.
Mais de 19 mil pessoas se reuniram para ouvir o Evangelho pregado por Will Graham. (Foto: Billy Graham Evangelistic Association).
No domingo (16), o evangelista compartilhou a passagem bíblica do Filho Pródigo e chamou aqueles que estavam longe de Deus a voltaram para a casa do Pai.
“Esta noite estou pedindo a vocês que voltem para casa, para Jesus. Se você não tem essa alegria ou essa paz em sua vida esta noite, você pode ter”, afirmou Will.
Alexandru*, de 15 anos, foi um dos primeiros a ir à frente quando Graham fez o apelo. Ele confessou que frequentava a igreja, mas ainda não havia se arrependido de seus pecados.
"Eu me sinto muito feliz. Eu queria voltar para casa. Eu sei que Deus me perdoou”, testemunhou o adolescente.
Mais de 19.000 pessoas participaram da cruzada do Billy Graham Evangelistic Association, nos dois dias.
*Nomes alterados para proteger a privacidade
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições