Mais de 200 mil pessoas aceitam Jesus após assistirem programa evangelístico online

“Light Your World” foi produzido pela Associação Luis Palau e contou com a participação do Maverick City.

Fonte: Guiame, com informações de CBN News Atualizado: terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 17:05
“Light Your World” foi produzido pela Associação Luis Palau. (Foto: Reprodução/Light Your World).
“Light Your World” foi produzido pela Associação Luis Palau. (Foto: Reprodução/Light Your World).

Mais de 245 mil pessoas ao redor do mundo aceitaram Jesus como seu Salvador após assistirem ao programa evangelístico “Light Your World” (“Ilumine seu Mundo” em português), produzido pela da Associação Luis Palau

A produção online estreou em 31 de dezembro e contou momentos de adoração com os cantores cristãos TobyMac e Maverick City Music. 

Apresentado por Andrew e Wendy Palau, filhos do falecido evangelista Luis Palau, o programa compartilhou o Evangelho de forma simples e acessível, com testemunhos de diversas pessoas em todo o mundo, que tiveram suas vidas transformadas por Jesus.

Antes da estreia da produção, a Associação Luis Palau promoveu o “Desafio Ilumine Seu Mundo", um compromisso para cristãos orarem por cinco amigos não crentes. Mais de 10 mil pessoas participaram do desafio evangelístico.

Depois do lançamento de “Light Your World” na internet, a organização lançou anúncios digitais durante todo o mês de janeiro para compartilhar as boas novas do Evangelho através de testemunhos. 

A estratégia de evangelismo online alcançou mais de 43 milhões de pessoas em 237 países. Como resultado, 245.609 espectadores se entregaram a Jesus.

Um deles chamado Dio, da Libéria, testemunhou sua conversão através do programa: “Fiquei muito animado ontem quando pedi ao Senhor para entrar em minha vida e assumir o controle! Assisti seu vídeo maravilhoso até meu telefone ficar sem sinal de internet. Estou ansioso para obter todo o seu programa de crescimento espiritual. Aguardo sua orientação e apoio em minha jornada no cristianismo!".

O “Light Your World” foi lançado após quase nove meses da morte de Luis Palau. Durante mais de 50 anos, o evangelista alcançou milhões de pessoas para Cristo em todo o mundo, antes de falecer vítima de câncer, aos 86 anos.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições