Mais de 3.000 estudantes se reúnem em culto na UFPA: “Uma multidão se entregou a Jesus”

Uma multidão de alunos adoram a Deus na universidade, em Belém do Pará. Curas, libertação e batismo com o Espírito Santo foram registrados.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 26 de setembro de 2025 às 17:05
Os estudantes adoram a Deus em Belém do Pará. (Foto: Reprodução/Instagram/Lucas Teodoro).
Os estudantes adoram a Deus em Belém do Pará. (Foto: Reprodução/Instagram/Lucas Teodoro).

A missão “Aviva Universitário” realizou um culto em mais uma universidade do Brasil. Desta vez, uma multidão se reuniu na Universidade Federal do Pará (UFPA) para adorar a Deus, no dia 8 de setembro, em Belém do Pará.

O encontro atraiu mais de 3.000 universitários, segundo a segurança da universidade, ultrapassando a expectativa da equipe do Aviva.

“E tudo isso em um dia de semana normal dentro da universidade”, comentou Lucas Teodoro, líder da missão, em vídeo no Instagram.

Os participantes louvaram a Deus em uma só voz, em um ambiente marcado por quebrantamento e rendição.

Segundo ele, a equipe não teve permissão da UFPA para usar o equipamento de som, mas isso não impediu das Boas Novas serem proclamadas.

“Nós pregamos a mensagem do Evangelho e falamos para eles o que Cristo fez lá naquela cruz. Aos olhos humanos parecia impossível pregar para uma multidão apenas com uma caixinha de som e um megafone. Mas foi nesse momento que vivemos um milagre. Todos ouviram a mensagem”, testemunhou Lucas.

Muitos universitários foram impactados pelo Evangelho e aceitaram Cristo. “Uma multidão de jovens decidiu entregar a vida para Jesus. Muitos foram curados de enfermidades e libertos. Tivemos até mesmo relatos de batismo com o Espírito Santo acontecendo dentro da universidade”, disse o evangelista.

Despertar nas universidades

O “Aviva Universitário” tem realizado cultos dentro de universidades por todo o país para levar o Evangelho no ambiente acadêmico.

Os cultos evangelísticos já aconteceram na UFMG, UnB, UFG, USP, UESB, UERJ, e em frente à UFRGS. Os encontros são marcados por quebrantamento, curas e salvação.

“Deus está tocando o meio acadêmico do Brasil e nós temos a oportunidade de fazer parte de tudo isso. Não é normal o que está acontecendo e não tem a ver com as nossas forças. Essas multidões estão se reunindo porque existe uma geração com fome de Deus”, declarou Teodoro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições