Mais de 40 foram batizados nas prisões da Índia ano passado

Além destes, no presídio Sajiwa Central, recentemente, doze prisioneiros foram batizados.

Fonte: Guiame, com informações de Mission Network NewsAtualizado: quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 21:38
46 prisioneiros na Índia foram batizados e renderam suas vidas a Jesus Cristo durante todo o ano.
46 prisioneiros na Índia foram batizados e renderam suas vidas a Jesus Cristo durante todo o ano.

 

O abuso de drogas, pobreza e corrupção desenfreada estão presentes em toda a Índia. Essas são as principais razões pelas quais alguns acabam na prisão. Por outro lado, o Instituto Bíblico Crossroad tem ajudado os presos a receber uma segunda chance.

No ano passado, 46 prisioneiros na Índia foram batizados e renderam suas vidas a Jesus Cristo durante todo o ano, segundo informações do Crossroad.

No presídio Sajiwa Central, recentemente, doze prisioneiros foram batizados.

Instituto Bíblico Crossroad na Índia foi criado em 2012, e desde então, tem visitado prisões no nordeste do país para pregar o Evangelho, batizar e conduzir estudos bíblicos.

"É edificante receber a confirmação de que a missão Crossroad da Índia continua forte, mesmo em face a escuridão e às dificuldades", disse Jacob Busscher, coordenador internacional do instituto. "Esperamos que esta história lembre os apoiadores da Crossroad a se alegrarem com a fidelidade de Deus e continuarem orando pelo ministério na Índia."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições