Mais de 500 jovens dedicam suas férias ao evangelismo em Goiás

Mais de 500 jovens dedicam suas férias ao evangelismo em Goiás

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 10:14

Férias no topo é o lema e o espírito dos jovens que participam da Missão Calebe, um projeto onde os jovens dedicam suas férias para evangelizar onde quer que seja.

  Neste sábado, dia 18,  foi o lançamento da Missão Calebe 2011 no estado de Goiás realizado na igreja do Setor Coimbra, em Goiânia. "O projeto terá um impacto enorme em todo o estado", afirma o diretor do Ministério Jovem da Associação Brasil Central da Igreja Adventista (ABC), Guilherme Chateaubriand. “Será uma revolução no estado, com certeza será um dos meses onde alcançaremos os maiores números de batismos nesse ano”, destaca o pastor Chateaubriand.

A empolgação se deve ao fato de que mais de 500 Calebes foram inscritos e estarão divididos em 43 equipes espalhadas por todo o estado.  O número impressiona por ser uma das maiores quantidades de jovens em toda a região centro-oeste.

Através de inúmeras experiências marcantes, diversos pastores estiveram ao longo do dia mostrando aos jovens que eles também terão momentos onde irão sentir a presença de Deus na sua vida e na vida das pessoas que encontrarem pelo caminho. “Seres humanos podem convencer, mas não converter. Você pode persuadir, mas não mudar o coração e a mente.

Somente o Espírito Santo pode converter o pecador, devemos ser instrumentos de Deus na Sua missão", conclui o Pr. Denilson Franco, evangelista, que falou aos jovens sobre Como levar pessoas a decisão.

O jovem Rafael Vasconcelos aceitou o desafio e irá participar da sua primeira Missão Calebe e já tem grandes objetivos para suas férias. “Pretendo levar inúmeras pessoas aos pés de Cristo e conseguir fundar uma igreja no Setor São José, aqui em Goiânia. Com certeza voltaremos mais fortalecidos espiritualmente”, ressalta Rafael.

Não somente Rafael mas todos os participantes das 43 equipes saem motivados para evangelizar e dedicarem suas férias para esse projeto. “Será uma experiência única, para que não tenhamos uma fé barata, mas que possamos ser atuantes na causa de Deus”, conclui o Calebe Pedro Júnior.

veja também