Mais de 700 pessoas aceitam Jesus em cruzada evangelística no Texas

Franklin Graham anunciou que Deus oferece perdão aos pecadores através de Jesus a uma multidão de 7 mil pessoas.

Fonte: Guiame, com informações de Billy Graham Evangelistic AssociationAtualizado: terça-feira, 5 de março de 2024 às 15:08
Cruzada de Franklin Graham em El Paso. (Foto: BGEA).
Cruzada de Franklin Graham em El Paso. (Foto: BGEA).

Mais de 700 pessoas entregam sua vida a Jesus durante uma cruzada evangelística com Franklin Graham em El Paso, nos Estados Unidos, no último domingo (3).

Uma multidão de mais de 7 mil moradores se reuniu no centro da Universidade do Texas para ouvir o Evangelho no evento da turnê “God Loves You Frontera”, promovido pelo Billy Graham Evangelistic Association.

Entre o público, havia aqueles que compareceram por curiosidade e outros foram convidados por amigos ou familiares cristãos.

Franklin Graham anunciou que Deus oferece perdão aos pecadores através de seu filho Jesus. O evangelista pregou sobre a história bíblica de Nicodemos, um homem religioso que aprendeu que seu conhecimento não o salvaria.


Cruzada de Franklin Graham em El Paso. (Foto: BGEA).

“Jesus disse a este homem: 'Você tem que nascer de novo'”, ministrou Graham. E continuou: “Há muitos de vocês aqui esta noite que são religiosos, mas não têm um relacionamento com Deus. Estou aqui para compartilhar como você pode ter uma nova vida colocando sua fé e confiança em Jesus Cristo”.

Durante o apelo, mais de 7 mil pessoas foram à frente para aceitar Jesus como seu Salvador.

Entre elas estava Kim*, de 18 anos. Ela confessou que achava que Deus só amava as 'pessoas boas' e que, por causa dos seus pecados, o Senhor não a amava. Seu pensamento mudou após ouvir a pregação de Graham.

“Eu costumava sentir que era menos. Mas aqui eu senti que todos ali na frente do palco eram todos iguais. Ninguém era melhor que ninguém”, disse ela, à equipe da cruzada.

Agora, Kim disse que deseja congregar em uma igreja local. “Eu realmente quero Deus em minha vida. Agora sinto que Deus me ama do jeito que sou”, testemunhou.

Renata*, uma menina de apenas 10 anos, também estava entre a multidão de novos convertidos. “Quero estar com Deus pelo resto da minha vida”, declarou ela.

Seus pais comemoraram a decisão da filha. “Seguir a Cristo deve ser uma escolha individual. Ela se sentiu chamada por Deus hoje, e foi muito especial quando ela me pediu para levá-la até a frente para orar”, contou o pai Rich. 

*Nomes alterados para preservar a privacidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições