Mais uma turma de missionários participa de treinamento no Rio

Mais uma turma de missionários participa de treinamento no Rio

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 10:42

Nessa quinta-feira, funcionários da sede receberam a visita de um grupo de missionários durante o culto semanal realizado em Missões Nacionais. Os obreiros estão no Rio de Janeiro desde o dia 10, data quando começou a série de atividades de capacitação da segunda turma do Plano de Desenvolvimento Missionário (PDM).

O PDM é um programa de capacitação de obreiros que busca trazer a excelência para as atividades no campo. Durante o período de treinamento, são abordados assuntos relevantes ao ministério missionário, tais como: Igreja Multiplicadora,Batalha Espiritual, Discipulado, Religiosidade Brasileira, Ministério Esportivo e Doutrinas Batistas.

Pr. Silas Duarte dos Santos, missionário da JMN em Uberlândia (MG), destaca a importância desse investimento em seu ministério: "Foi algo muito bom. Ainda não tínhamos essa experiência e vi que isso abriu um leque diante de nós. Podemos agora compreender melhor o que está sendo implantado pela Junta e onde nos encaixaremos nesse plano. Os preletores foram relevantes e a visão da igreja multiplicadora nos chamou muito a atenção...Damos graças a Deus porque Ele está abrindo as portas e abençoando a Junta e a nossa vida". As atividades do Plano de Desenvolvimento Missionário encerram-se amanhã, com uma aula sobre grupos étnicos.

veja também