Marido da cristã Asia Bibi diz que ele e os filhos sofrem ameaças de morte e faz novo apelo ao governo

Asia Bibi está há quase cinco anos no corredor da morte no Paquistão por ser acusada de blasfêmia contra a Maomé

Fonte: Guiame, com informações da BBCAtualizado: quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 14:18
Asia Bibi
Asia Bibi

"Recebemos ameaças de morte. Não podemos ficar no mesmo lugar por muito tempo." Foi isso que disse Massih, marido de Asia Ashiq Massih, conhecida como Asia Bibi, a cristã paquistanesa que está no corredor da morte há quase cinco anos.

Massih e os cinco filhos estão vivendo escondidos e, por isso, ele resolveu pedir ajuda novamente. "Apelo à comunidade internacional para que nos dê suporte", disse ele. "E eu solicito ao governo paquistanês para que avalie esta lei [de blasfêmia]”.

"Vivemos na clandestinidade. É muito difícil, especialmente para as crianças. Eles não podem se estabelecer ou estudar", acrescentou. "Não é uma vida normal estar constantemente a viver com medo", pondera Massih.

Asia Bibi foi condenada por supostamente ter blasfemado contra o profeta Maomé, fato que é digno de pena de morte, de acordo com a leis do Paquistão.

Leia também:

"Ninguém deve ser morto por beber um copo de água", escreve marido de Asia Bibi em carta

Fatos que você precisa saber sobre Asia Bibi, a cristã condenada à morte no Paquistão

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições