Marido de Ana Paula Valadão faz documentário com comunidade de Jacarezinho (AM)

Marido de Ana Paula Valadão faz documentário com comunidade de Jacarezinho (AM)

Atualizado: Sexta-feira, 24 Julho de 2009 as 12

Com o projeto de levar o Evangelho de Jesus a Jacarezinho (AM), o pastor Gustavo Bessa - marido da cantora Ana Paula Valadão -, esteve em contato com os ribeirinhos do local, com quem pretende fazer um documentário. "Na primeira noite, fizemos um culto. Ninguém, a não ser a equipe missionária, conhecia as músicas que cantávamos. As pessoas simplesmente olhavam para nós, enquanto adorávamos ao Senhor às margens no lago Manacapuru, no meio da Amazônia", disse Bessa em diário de bordo publicado no blog de Ana Paula.

Ao lado do pastor João Osmar, Bessa explicou sobre o batistmo. "Sob a luz do sol de meio-dia, aos olhos de toda a comunidade, entramos no lago Manacapuru e, Mica, Edite e Maria desciam às águas –  morriam para si mesmos, e renasciam para viverem para Deus. Sim! Naquele dia, naquele momento, a oração do Seu Zacaria [evangélico que antes de morrer orou a Deus que construísse uma igreja na região] era respondida: a igreja nascia em Jacarezinho!!!".

O pastor ainda adiantou que pretende fixar uma equipe do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) em Jacarezinho no início de 2010. São mais de 17 mil comunidades ribeirinhas que não tem contato com o Evangelho.

Para mais informações, clique aqui .

Trailer do Documentário Jacarezinho:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também