Membro da Igreja Central de Goiânia leva esperança à África do Sul através do esporte

Membro da Igreja Central de Goiânia leva esperança à África do Sul através do esporte

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

A presença da professora de basquete Wagnér Costa, entre os voluntários da Copa do Mundo, na África do Sul, despertou a atenção da imprensa de Goiás. O jornal O Popular fez uma matéria destacando a permanência da atleta de 60 anos no país sede do mundial de futebol.

Wagnér é membro da igreja Adventista Central de Goiânia e tem experiência na área de assistência a jovens através do esporte. Ela aproveitou a passagem pelo país sede do mundial para presentear os atletas da Seleção Brasileira de Futebol com CDS, DVDs e livros da Igreja Adventista.

Wagnér foi convidada para ministrar a clínica de basquete para jovens carentes, na cidade de Johannesburgo. O convite aconteceu por fazer parte dos Atletas de Cristo, e por ter feito um curso de capelania para atuar com crianças.

O projeto "Brasil e África: um povo uma nação" levou 200 voluntários apenas para a cidade de Johannesburgo, e o principal requisito para fazer parte desse grupo era ser cristão e desejar ensinar a importância de Deus e da família na vida das pessoas. "A minha missão em Johannesburgo é levar a mensagem de amor, esperança e fé em Deus por meio do esporte", diz a última fala de Wagnér na reportagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições