Membros da PIB em Aliança evangelizam no cemitério

Membros da PIB em Aliança evangelizam no cemitério

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 10:09

Motivados pelo tema da campanha de 2008 "O Brasil tem sede de Deus. Quem terá compaixão?", irmãos da Primeira Igreja Batista (PIB) em Aliança (PE), criaram o projeto Água da vida para os sedentos de Deus e há três anos distribuem água e literatura nos desfiles cívicos da cidade. Neste ano, "o Espírito Santo nos incomodou para irmos além", afirmou a irmã Azenaide Tavares Pessoa, promotora de missões da Igreja.

Assim montaram uma tenda em frente ao cemitério público da cidade com mesas, cadeiras e, das 8h às 20h, ofereceram água, literatura, aferiram pressão arterial dos que se encaminhavam ao local pra prestar homenagens aos entes falecidos, e levaram uma palavra de conforto. "Foi uma bênção. Deus esteve operando o tempo todo", compartilhou Azenaide, acrescentando que o projeto contou com muitos irmãos da igreja (com idades entre 8 e 85 anos) empolgados, felizes em realizar a obra do Senhor.   

Os irmãos não têm um número concreto, mas há uma estimativa de que cerca de 12 mil pessoas tenham passado pelo local. “Não queremos parar por aqui. Pretendemos estender esse projeto para as feiras públicas da cidade, incluindo teatro ao ar livre. Para tanto, precisamos do povo de Deus empenhado em oração", conclui Azenaide Tavares.

 

veja também