Menina do Lar F. F. Soren ganha "dia de princesa"

Menina do Lar F. F. Soren ganha "dia de princesa"

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 10:23

Desde a mudança para o novo Lar F. F. Soren, uma das adolescentes falou do desejo de comemorar seus 15 anos. Procurou a missionária Judite Rocha, diretora do Lar dizendo: "Tia, eu vou tentar ganhar um dinheiro para fazer meus 15 anos!" A missionária se emocionou com sua iniciativa e a partir daquele momento viu a adolescente fazendo a unha e cabelos das missionárias, tentando ganhar seu dinheiro. "Tomei a decisão de que faria este aniversário e lhe ajudaria!", afirmou Judite.

Sempre que alguém ia ao Lar a missionária destacava o esforço da menina e a sua própria alegria em vê-la batalhando por algo que tanto queria. "Outras pessoas foram se juntando a mim e à nossa equipe e o resultado não poderia ser outro: Ela ganhou uma grande festa de 15 anos!"

Irmãos da Segunda Igreja Batista de Palmas, Igreja Batista da Orla e da Igreja Batista Sião, missionários e funcionários do Lar se uniram e foi possível marcar para a sempre a vida desta jovem. Ela ganhou uma tarde inteira no salão de beleza, dois vestidos, luvas, decoração do salão (refeitório), bolo, salgados, docinhos, lembrancinhas e tudo o mais que se tem num lindo aniversário. Nesta noite, ao conduzir a linda programação Judite falou à aniversariante e a todos os presentes sobre a fidelidade de Deus, mostrando que Ele atendeu o desejo do coração dela.  

"Todo o bem feito a uma de nossas crianças é alegria em nossos corações e recebemos como um carinho também. Este aniversário terminou com o grupo de Hip-Hop da IB Sião que fez a galerinha dançar e pular com muita alegria e vibração", exultou Judite.

veja também