Meninas e mulheres cristãs são leiloadas pelo Estado Islâmico

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 12:40
mulher muçulmana
mulher muçulmana

mulher muçulmanaO jornal inglês Daily Mail publicou nesta semana uma reportagem que mostra de perto o mercado de escravas sexuais no mundo muçulmano. As 'mercadorias' são mulheres e crianças cristãs e yazidis.

A denúncia foi fomentada porque foi encontrado no celular de um militante do Estado Islâmico um vídeo que revela como funciona a venda de mulheres capturadas pelos radicais.

Segundo o jornal, existe uma tabela de preços quem variam nos leilões no Iraque. Quanto mais nova a mulher, maior o valor cobrado.

“Hoje é dia de mercado de escravas sexuais”, afirma diante da câmara um homem barbudo não identificado, cercado por vários outros combatentes. “Hoje é dia da entrega”, acrescenta. “Com a permissão de Alá, cada um de nós terá a sua parte”, garante.

No vídeo, os militantes avisam que mulheres bonitas e de olhos claros são mais caras. Em outro momento, um deles diz que isso 'está escrito', fazendo referência ao Alcorão.


com informações da Portas Abertas

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições