Milagres, curas e muita salvação em cultos evangelísticos no RJ

Milagres, curas e muita salvação em cultos evangelísticos no RJ

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 11:42

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, RJ. O Ev. Jânio César e a sua esposa, Jessyca Nathielly, estiveram visitando a Igreja na ocasião. Ele pregou a Palavra de Deus durante este fim de semana.

No sábado à noite, foi promovido um culto evangelístico para o qual os membros convidaram diversos visitantes. Na oportunidade, Jânio César pregou sobre Jesus Cristo ter removido toda a maldição na cruz do calvário, conquistando a nossa redenção, afirmando que hoje somos livres de toda doença e enfermidade.

Após isso, mais de 50 pessoas foram alcançadas pela Palavra e aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Em seguida, muitos doentes foram milagrosamente curados pelo poder do Espírito Santo. Surdos passaram a ouvir, cegos voltaram para casa enxergando, pessoas foram curadas de problemas na coluna, além de muitas outras curas testemunhadas.

No domingo, Jânio César pregou nos cultos da manhã e a noite.  Todos foram ricamente edificados com ensinamentos preciosos da Palavra de Deus. Novamente, para a glória de Deus, várias pessoas receberam a salvação, aceitando a Jesus Cristo como Senhor de sua vida.  

Segundo a liderança local, “foi um final de semana maravilhoso e de grande crescimento para a Igreja”.

Veja o que eles escreveram no Twitter:

@JessycaNathy Gente, 2 cultos maravilhosos hj na IEVV em Pedra de Guaratiba/RJ, muita salvação e festa no céu por essas vidas!

@PrJanioCesar Muitos surdos ouviram, muitos eram surdos de nascença. Coxos andaram, cegos viram. Deus é lindo  

veja também