Ministério comemora 35 anos com entrega de um milhão de Bíblias

Ministério comemora 35 anos com entrega de um milhão de Bíblias

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 8:32

O Ministério WorldServe vai comemorar seu 35º aniversário com foco na Palavra de Deus. Ken Leggatt, do WorldServe, disse que o Ministério começou Canadá e já traduziu as Escrituras em 100 diferentes línguas.

Segundo representante da WorldServe, "na celebração do 35 º aniversário da organização, temos uma meta de distribuir um milhão de Bíblias ao redor do mundo. Trata-se de uma campanha de 20 meses. Precisamos correr para que possamos distribuir Bíblias na China, Etiópia, Índia, Vietna, Cuba e também no Irã.”

Enquanto as Bíblias não forem traduzidas para todas as nações, sua disponibilidade será baixa. Há essa necessidade para que as pessoas possam crescer na fé. “Há até casos de pessoas que pastoreiam igreja somente tendo lido o Evangelho de João," acrescenta Leggatt.

A divulgação das Escrituras é o objetivo principal  do WorldServe, mas ele atua em outras áreas. "Além disso, apoiamos os esforços humanitários e de plantio da Igreja indígena", afirma Leggatt.

Na América do Norte, a comemoraçãoe será por meio da campanha Matéria Verdade. "Ela fala  sobre a importancia da Palavra de Deus em nossas vidas e a autoridade que ela tem".

A Campanha contará com 10 passagens que destacam a necessidade de leitura da Bíblia. "Estatisticamente, menos de 75% dos cristãos lêem a Bíblia diariamente ou mesmo semanalmente. Não estamos carentes ter de uma mensagem de física, mas de lê-la e aplicá-la em nossas vidas. Queremos desafiar nossos e irmãos para se se aprofundaremna leitura bíblica", dsse Leggatt.

veja também