Ministério convida cristãos para fazer missões no verão

Ministério convida cristãos para fazer missões no verão

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 3:48

No Verão, muitos aproveitam para ir a lugares novos. Mas em vez de ir para o seu local de férias neste típico verão quente, porque não fazer uma viagem com um propósito?

O JESUS Film Project tem enviado dezenas de equipes em 2011 por duas semanas. Mais de 800 participantes se aventuraram em todo o mundo para levar a mensagem de Cristo aos povos não alcançados pelo ensino, distribuição de literatura e exibição do filme "JESUS".

Os participantes podem escolher se aventurar na Níger, Mali, Angola, Camarões, Moçambique, Inglaterra, França, Espanha, Oriente Médio e muitos outros lugares.

Realmente não há uma idade limite para as viagens de duas semanas. Estudantes e recém-formados podem achar que esta é a oportunidade perfeita para explorar o campo missionário. Os adultos podem querer servir o reino de Deus com o seu cônjuge ou filhos.

Seja qual for o motivo, JESUS Film Project acredita que as pessoas em qualquer fase da vida podem fazer a diferença no avanço do Evangelho.

As viagens do JESUS Film Project estão ocorrendo ao longo de 2011. Para ver a lista completa de oportunidades de curto prazo com o filme JESUS Project, clique aqui .

Para mais informações, clique aqui .

veja também