Missão ajuda crianças doentes em Gana e Burkina Faso

Missão ajuda crianças doentes em Gana e Burkina Faso

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 2:03

Cerca de 25% das crianças de Gana morrem pela malária. Relatos de pessoas que vivem no em Gana e em Burkina Faso mostram que a população corre um grande risco de contrair as principais doenças infecciosas. Com tais graves riscos de saúde em ambos os países, os cuidados médicos externos é bem-vinda.

Uma equipe da missão HCJB Global Hands viajou para o país há três semanas. Dr. Steve Nelson rapidamente se encontrou com um menino de seis anos de idade, em Gana, com muita febre. A criança estava com malária.

A equipe realizou muitos atendimentos médicos, durante a missão. Eles ajudaram a mais de 1.000 pacientes doentes, muitos dos quais estavam sofrendo ou tinha riscos de contrair a malária.

A equipe também tratou pacientes com verme e fornecimento vitaminas para mais de 600 crianças. Dois parceiros do ministério também realizaram atendimentos médicos em Gana e em Burkina Faso. Eles fizeram exames para uma escola e orfanato. A equipe contribuiu para o ministério, não só com seu amor, distribuição de medicamentos, mas também através do dom do Evangelho. O grupo Global Hands falou de Jesus a milhares de crianças.

Os membros da equipe estão agora de volta com segurança em suas casas, mas o testemunho do seu trabalho vive. Ore para que o Senhor continue a trabalhar nos corações daqueles que ouviram o Evangelho pela primeira vez.

veja também