Missão alarga as fronteiras do Evangelho no litoral gaúcho

Missão alarga as fronteiras do Evangelho no litoral gaúcho

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Neste último dia 21 de Novembro, foi realizado em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul,  mais um batismo, desta vez de 8 novos irmãos que desceram às águas, confessando publicamente Jesus como Salvador diante de familiares, amigos e da igreja-mãe, a  Primeira Igreja Batista de Torres.

Além da cerimônia batismal, os irmãos celebraram a ceia e foram edificados pela mensagem pregada pelo pr. Cláudio Lísias, que enfatizou a necessidade de " prosseguir crescendo no conhecimento e na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."

Falando em crescimento, após 17 meses, a frente missionária conta atualmente com 13 membros e mantém uma frequência em seus cultos de 35 pessoas. Novas pessoas já têm sido preparadas para o próximo batismo e as muralhas da ignorância e do pecado estão sendo grandemente abaladas pelo ensino da Bíblia.

"Agradecemos grandemente ao Senhor Jesus Cristo por ter nos trazido para o Rio Grande do Sul e nos fez participantes de tão glorioso momento que o seu Evangelho vive nesta terra. Todos os dias as nossas orações tem sido: 'Jesus, aviva o povo do Rio Grande'", concluíram os missionários pr. Nivaldo e Maria Augusta Tavares.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições