Missão Batista Chinesa batiza novos membros

Missão Batista Chinesa batiza novos membros

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 11:49

No final de fevereiro, a Missão Batista Chinesa realizou o batismo de quatro novos irmãos, representando assim o crescimento do trabalho missionário nessa etnia.

Atualmente, são 52 pessoas batizadas por meio da atuação do casal Eli e Eldas Cruz. Todos fazem parte do rol de membros da Igreja Batista das Alterosas, igreja-mãe do projeto. A cerimônia, realizada no dia 20 de fevereiro, aconteceu na residência de um dos batizandos, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte.

Dentre os que desceram às águas batismais, o irmão X.K. impactou os presentes com seu testemunho. Abandonado por sua família de origem, foi acolhido por brasileiros.  Certo dia, foi evangelizado por um irmão da missão, falecido há pouco tempo, e passou a freqüentar a igreja. Nunca faltava às reuniões, até que sofreu um AVC.

No período de convalescência, X.K. foi acompanhado pelos membros da missão e percebeu o quanto era querido. Ao se recuperar, quis logo se batizar. Durante seu batismo, foi tomado por uma grande alegria, emoção que o levou ás lágrimas. "Jesus está em meu coração", disse ele, erguendo as mãos aos céus.

Um dos grandes desafios da Missão Batista Chinesa é alcançar a autonomia, tornando-se uma igreja auto-sustentada. Interceda a Deus a fim de que ele conceda o crescimento necessário a este trabalho.

veja também