Missão Batista de Bom Jesus tem fim de ano abençoado

Missão Batista de Bom Jesus tem fim de ano abençoado

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 2:20

Na Missão Batista em Bom Jesus, bairro de Porto Alegre (RS), o último mês do ano de 2010 foi marcado por atividades que impulsionaram o trabalho missionário. Líderes receberam capacitação, novos membros foram incluídos no rol de fiéis e, como fruto de uma visão multiplicadora, novas frentes começaram a dar seus primeiros passos.

Na segunda quinzena de dezembro, a Missão Batista em Bom Jesus realizou seu primeiro treinamento de Igreja Multiplicadora. Aceitando o desafio proposto pelos missionários Ubirajara e Bárbara Alves, eles abriram  a porta de suas casas para o começo de dois novos projetos que alcançarão bairros vizinhos. "Tem nos alegrado com a visão de Reino e convicção doutrinaria destes irmãos que, sem medir esforços, têm sido benção nas mãos do Senhor Jesus", destacou Ubirajara.

Essa visão de multiplicação tem levado a Missão a um crescimento saudável. No dia 19 de dezembro, pela manhã, quatro irmãos desceram às águas batismais e uma irmã foi recebida por carta de transferência. Os batismos foram conduzidos pelo pr. Luiz Evandro Assunção, líder da Igreja Batista Missionária - igreja-mãe do projeto em Bom Jesus.

Assim como em outros bairros de Porto Alegre, Bom Jesus possui muitos centros espíritas. Entretanto, os moradores são receptivos às abordagens evangelísticas. Um dos grande desafios do trabalho missionário é a comunidade de Vila Pinto. Marcados pela opressão do tráfico de drogas, os moradores vivem em grave situação de risco social. Oremos por este desafio.

veja também