Missão Calebe totaliza 801 participantes em São Paulo

Missão Calebe totaliza 801 participantes em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 11:32

O projeto da Missão Calebe envolveu os jovens paulistas nas férias de julho. Foram 11 pontos do projeto que estavam espalhados por cinco das sete regiões administrativas da Igreja Adventista no estado de São Paulo. As outras duas regiões, a leste e a central da capital paulista, estavam envolvidas em outras atividades evangelísticas, mas iniciarão as atividades da Missão Calebe nas próximas férias (janeiro de 2011).

Na região central do estado de São Paulo participaram 403 jovens, na região sul 120, na sudoeste 68, no Vale do Paraíba 150 e na região oeste 60. Ou seja, totalizando 801 jovens que participaram durante as férias de julho do projeto Missão Calebe.

Os números das campanhas ainda não foram totalizados, já que algumas campanhas ainda não acabaram. Até o momento foram notificados 448 estudos bíblicos diários; 44 batismos, sendo desses 26 na região sul; cinco séries de evangelismo; 4 pequenos grupos, sendo um realizado num Hospital de Brotas com a presença de 30 profissionais; seis Escolas Cristãs de Férias; e 105 participantes do curso “Como Deixar de Fumar”, sendo que destes 45 deixaram de fumar e estão freqüentando a igreja.

No entanto, os números não estão finalizados. Ainda existem campanhas que não terminaram como a da região do Vale do Paraíba, que tem o seu encerramento previsto para esse final de semana em que os 150 jovens vão participar de uma festa de conclusão do projeto que será realizada na escola adventista de São José dos Campos.

veja também