Missão de Barra da Estiva celebra batismos

Missão de Barra da Estiva celebra batismos

Atualizado: Quinta-feira, 15 Dezembro de 2011 as 2:15

Grata a Deus por mais um período de colheita, a Missão Batista de Barra da Estiva (BA) celebrou o batismo de sete novos irmãos em novembro. A cerimônia foi um marco na vida dos que desceram às águas batismais.

"Foi um momento emocionante. Muitos desses irmãos realizaram um sonho. Não o tinham feito antes por alguns impedimentos que foram superados", comentou o missionário Renato Fagundes, que lidera a frente batista.

Um dos batizados, durante o momento de testemunho, confessou em lágrimas que não se considerava uma pessoa fácil, mas que agora sentia a transformação de Jesus em sua vida.

Além do batismo, em novembro, a Missão passou por um processo importante, de descobertas de dons. Essa experiência foi conduzida pelo pastor Edson Silva, da Igreja Batista Sete de Setembro em Ipiaú, que ministrou o curso Rede Ministerial aos membros da MB Barra da Estiva.

"Um novembro de bênçãos que marcaram para sempre as nossas vidas e em dezembro e janeiro estejam orando por mais batismos e um grande impacto evangelístico nas férias", comentou o pr. Renato.     Via JMN

veja também