Missão doa bicicletas para pastores levarem Evangelho às aldeias de Malawi

A ação foi promovida pela Missão Mãos Estendidas (MME) e aconteceu na Umodzi School.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quarta-feira, 16 Dezembro de 2020 as 3:41

Cerca de 47 pastores africanos receberam doações de bicicletas e alimentos nesta terça-feira (15) na aldeia de Hatone, na província de Chikwawa, na região sul do Malawi. A ação foi promovida pela Missão Mãos Estendidas (MME) e aconteceu na Umodzi School.

Toneladas de alimentos foram doadas aos pastores locais, que irão distribuí-los para as comunidades da região. Esta é mais uma ação da MME como socorro para vilarejos afetados pela falta de recursos durante a pandemia de Covid-19.

Em vídeo enviado ao Guiame, os pastores cantam de alegria em seu dialeto, ao receber as doações. “Eles estão entoando uma canção que significa ‘Deus tem ouvido o nosso clamor’”, diz o pastor Adelino João Felipe, que representou a MME na ação.

“Isso é o que está sendo feito no Malawi. Agradecemos todos aqueles que contribuíram com essa obra missionária”, acrescentou o pastor Adelino.

O pastor Ussene Ajape, supervisor da MME na região, também agradeceu as doações. “As bicicletas servem muito para ajudar no trabalho dos pastores”, explicou, falando sobre a única ferramenta de locomoção usada para visitar as aldeias.

Um dos pastores locais também fez um agradecimento especial: “Em nome de todos os pastores, queremos agradecer a MME por todo o suporte. Muito obrigada pelas bicicletas e pela comida. Para mim e todos os pastores do Malawi, esses são presentes maravilhosos”.


Bicicletas e alimentos foram doados para 47 pastores em Malawi. (Foto: MME)

veja também