Missão gaúcha recebe fornecedores e prestadores de serviços para Lares de Esperança

Missão gaúcha recebe fornecedores e prestadores de serviços para Lares de Esperança

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 1:39

No sábado, 22, às 16h30, funcionários da Missão Ocidental Sul Riograndense receberam, nas dependências da sede administrativa, fornecedores e prestadores de serviços, porém, desta vez, o foco da visita não foi o que eles tinham para oferecer e sim o que funcionários da sede desejavam lhes apresentar. O encontro contou com a apresentação das dependências e momentos de confraternização e reflexão. Na ocasião, o presidente da MOSR, pastor Ilson Geisler falou aos presentes sobre a estrutura organizacional da Igreja Adventista do Sétimo Dia e também sobre a fé adventista. Logo depois, a mensagem em DVD com o pastor Fernando Iglesias, foi transmitida.

Segundo o empresário Paulo Eugênio Diedrich, o encontro proporcionou integração, um vínculo maior de amizade, sendo também esclarecedor. "Às vezes eu ficava pensando como pode ser tudo tão bom, de onde vem tanta coisa boa? Hoje acabei entendendo. Minhas dúvidas foram respondidas", conta Diedrich.

Os fornecedores e prestadores de serviços foram presenteados com os livros Vida de Jesus, O Grande Conflito, Tempo de Esperança e ainda, a revista Esperança Viva e o DVD Lares de Esperança que apresenta temas bíblicos.

Para o administrador financeiro da MOSR, Elton Bueno, o comprometimento e disposição dos funcionários da sede em convidar pessoas que de alguma forma estão envolvidas nas tarefas diárias de cada funcionário que trabalha no escritório é motivo de agradecimento. "Cada detalhe preparado, desde a lista de fornecedores até a despedida de cada amigo no término da reunião, foi feito com muito cuidado e carinho. Os convites, as visitas para entregar os convites, os contatos amistosos, os arranjos de flores, os salgados e sucos, os livros bem embalados, o cuidado na recepção de cada visita, os sorrisos e os trajes impecáveis, tudo, simplesmente tudo estava perfeito", elogia Bueno.

veja também