Missão Juvep comemora 30 anos cumprindo intensa agenda

Missão Juvep comemora 30 anos cumprindo intensa agenda

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 8:29

Estamos em 2011 e temos hoje tanto material evangélico! Tantos modelos e tipos de Bíblias, tanta variedade e quantidade de CDs, DVDs, eventos e mega eventos... Tantos templos e denominações; rádios e TVs evangélicas. Tanta liberdade e direitos.

Mas, há localidades onde a situação é muitíssimo diferente. No alto sertão nordestino temos ainda um histórico de resistência e perseguição aos crentes, com índices que precisam ser conhecidos da Igreja privilegiada e rica. Temos mais de 10 mil povoados sem um crente sequer!

Temos menos de 1 % de cristãos evangélicos nas zonas rurais sertanejas, 0,6 %, ou seja, menos crentes que na maioria dos países muçulmanos. São 12 milhões de vidas aguardando as Boas Novas de salvação.

Você pode doar suas férias para alcançar vidas preciosas por quem Jesus morreu.

Você pode doar a viagem à quem dispõe desse tempo e deseja ser um dos voluntários do projeto missionário de férias em Julho próximo.

Você pode ofertar para a ida de alguém que clama por esse suprimento.

Você pode interceder pela cidade alvo do 55º projeto missionário para que muitos se convertam e mudem a história de suas vidas e da cidade.

Você pode nos ajudar a divulgar, pois cremos que a Igreja Brasileira ainda não olhou para o sertão como campo missionário por falta de conhecimento da triste realidade de um povo não alcançado.

Você pode ser uma bênção!

De 10 a 14 de maio a Juvep participará da conferência missionária do Seminário Palavra da Vida, Atibaia, SP.

De 03 a 20 de junho, o presidente da Missão, Sergio Ribeiro estará em São Paulo para uma série de visitas às igrejas e ainda temos alguns dias disponíveis na agenda (nossos contatos estão no site).

Envolva-se com Missões!

Leve sua congregação a se envolver com os campos missionários, pois quando buscamos primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, todas as outras coisas nos são acrescentadas, aleluia!

O Senhor nos confiou a tarefa da reconciliação do pecador com Deus II Coríntios 17 a 20.

veja também