Missão Portas Abertas promove o Dia da Igreja Perseguida

Missão Portas Abertas promove o Dia da Igreja Perseguida

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 10:55

No próximo domingo, 30, a Missão Portas Abertas do Brasil conta com a colaboração de todas as igrejas evangélicas do território nacional para a realização do Domingo da Igreja Perseguida (DIP). Para participar, as comunidades devem realizar atividades direcionadas ao tema no dia proposto.

Idealizado pelo Irmão André, fundador da Missão Portas Abertas, o movimento tem como objetivo interceder pelos povos que ainda sofrem perseguição religiosa em seus países, conscientizar ainda mais os cristãos a respeito de tal realidade e pedir a Deus que Ele mantenha o amor por essa causa.

Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.

Ano passado (2009), 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2010, a organização espera que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.

Para participar, clique aqui e preencha o cadastro.

Neste site, você poderá obter ideias de atividades, materiais para download como cartazes, sugestões de camisetas, banners para utilizar nos sites de suas igrejas e blogs. Além disso, você pode conhecer a opinião dos organizadores do evento do ano passado, ver fotos e vídeos.

Para mais informações, acesse http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/

veja também