Missão Portas Abertas realiza culto de gratidão pela nova sede

Missão Portas Abertas realiza culto de gratidão pela nova sede

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 1:24

No último sábado, dia 21 de agosto, a equipe da Missão Portas Abertas e cerca de 100 irmãos de diversos lugares do país se reuniram para agradecer ao Senhor pela nova sede da organização.

A reunião teve início às 19h, com um momento de oração dirigido pelo pastor Carlos Alfredo, secretário geral da Missão. Foram passados dois vídeos da Portas Abertas – Extraordinário e O mundo está vendo. A jornalista Barbara Baker trouxe uma palavra para os presentes, e houve um período de louvor e adoração.

O pastor Carlos Alfredo trouxe uma palavra sobre o texto de Efésios 3.14-21: "Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!".

Após mais dois louvores e o momento de ofertas, o pastor Carlos Alfredo de Sousa orou agradecendo ao Senhor pela sede, por todos aqueles irmãos, pela equipe, e deu a benção apostólica.

Todos os presentes foram convidados a participar de um momento de confraternização.

veja também