Missionária de Angatuba recebe apoio de caravana do Rio de Janeiro

Missionária de Angatuba recebe apoio de caravana do Rio de Janeiro

Atualizado: Quinta-feira, 15 Dezembro de 2011 as 2:16

Uma equipe da Primeira Igreja Batista de São João de Meriti esteve na cidade de Angatuba, SP, em apoio ao projeto liderado pela missionária Suely de Souza Lima.

Com o objetivo de estabelecer igrejas multiplicadores na cidade, a missionária e 15 voluntários da PIB de São João de Meriti estiveram entre os dias 12, 13 e 14 de novembro envolvidos na realização de censo religioso, atividades com crianças, visitas e cultos.  "Receber apoio no campo com visitas de caravanas, sempre é muito positivo e motivo de alegria para nós missionários. E  ainda mais quando se chega num campo  novo", comentou Suely.

Para ela, a vinda do grupo foi um presente de Deus para impulsionar uma grande semeadura. Agora, cabe à obreira dar continuidade ao cuidado das sementes lançadas em solo angatubense. "Hoje estou regando algumas destas sementes", afirmou Suely, que já iniciou a Escola Bíblica Kids para o ensino da Palavra a crianças de seis a 12 anos.

A cidade de Angatuba é um desafio para os batistas brasileiros. Com 23 mil habitantes, possui índice de apenas 4% de evangélicos. Uma das grandes barreiras para a plantação de igrejas multiplicadoras é a forte religiosidade do povo. Oremos por Angatuba.    

veja também