Missionária louva a Deus pelo ano de vitórias em Moçambique

Missionária louva a Deus pelo ano de vitórias em Moçambique

Atualizado: Quinta-feira, 5 Janeiro de 2012 as 10:49

A missionária Odete Dossi louva a Deus por mais um ano de vitórias e compartilha notícias de Nampula, Moçambique, campo onde atua. Ela conta a experiência que teve ao evangelizar uma vizinha, uma jovem muçulmana chamada Belinha.

A jovem vem sendo evangelizada por Odete já há algum tempo, e em dezembro de 2011, a vizinha aceitou o convite da missionária para assistir a um filme em sua casa. Belinha levou também a cunhada.

Assim que acabou o filme, a cunhada foi embora, mas Belinha ficou até a noite na casa da missionária conversando com ela e ouvindo o Evangelho de Deus. Ao ir embora, Belinha levou vários folhetos para deixar em casa na esperança de que o marido leia um deles. Levou também o filme, para que ele o veja com ela.

“Quero que me ajudem em oração por essa família e desejo que Deus opere um milagre de conversão”, diz a missionária.

Sobre os planos para 2012, a missionária compartilha o projeto Poço de Siloé, que consiste na abertura de poços artesianos para atender a igreja e a população com oobjetivo de evangelizar quem for buscar água. Em Nampula, muitas pessoas vão buscar água em apenas um lugar. E além de terem que acordar cedo e fazerem fila, há o limite de apenas dois baldes por pessoa.

No começo de dezembro de 2011, o PEPE comprou sua primeira leva de pintinhos com o objetivo de dar sustentabilidade ao projeto.

A missionária conclui agradecendo as orações e deseja aos irmãos brasileiros um ano novo com muitas vitórias e realizações no Senhor.    

veja também