Missionária na Angola relata sua experiência no campo

Missionária na Angola relata sua experiência no campo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Katiucia Gomes conta em sua carta-notícia como tem sido servir ao Senhor auxiliando no Rhema Angola e as experiências maravilhosas que tem vivenciado. Confira abaixo:

Olá queridos irmãos, a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo,

É com muita alegria e satisfação que vou compartilhar um pouco da experiência a qual tenho vivido na Angola. O Senhor tem feito maravilhas nesta nação e manifestado grandemente o Seu poder, o povo angolano tem abraçado a Palavra da fé com toda intensidade.

Em 2010 fui enviada para servir no Rhema Angola, tive a oportunidade de trabalhar com a diretora Rita de Cássia e foi uma bênção, mas agora tenho dado continuidade a esse trabalho em 2011 atuando como vice-diretora da escola, apoiando a diretora Maria Amélia.

Servir a Deus nessa nação de fato é um privilegio tenho provado da bondade e graça de Deus a cada dia, acredito que o amor que tenho pelo povo africano facilita o trabalho. Vale salientar que não é um trabalho tão fácil, pois se deparar com outro povo, com costume totalmente diferente dos seus, não e fácil, mas o amor por cada um deles supera as diferenças culturais.

É muito linda a forma como eles valorizam a Palavra e como fazem dela a sua torre forte. Não só a Angola não e mais a mesma, mas todo o continente africano não será mais o mesmo. Eles não tem apenas ouvido falar que dá certo, mas estão vendo os resultados da Palavra, pessoas são curados, casamentos restaurados, jovens motivados, crentes com expectativa de um bom futuro, eles têm vivido suas próprias experiências com o Senhor e visto que realmente funciona.

Eu sempre me lembro dos apóstolos que eles estavam tão motivados com a veracidade da Palavra que não cessavam de pregar a tempo e fora de tempo, e a Palavra crescia poderosamente, e assim também tem sido em Angola, a palavra da fé têm crescido poderosamente, eles estão animados!

De fato, me sinto honrada em poder fazer parte dessa missão Rhema Brasil x Rhema Angola, e sei que Deus não terminou o que deseja fazer lá, tem muito mais para acontecer, Deus vai surpreendê-los a cada dia, como também a mim.

Obrigada a todos pelas orações e intercessões ao nosso favor, amamos vocês e lembre-se sempre: Deus conta com você para fazer missões.

A paz de Cristo,

Katiucia Gomes  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições