Missionária no Paraguai evangeliza romeiros em procissão

Missionária no Paraguai evangeliza romeiros em procissão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A missionária Vládia Maria Silva Soares, da Junta de Missões Mundiais, anuncia o Evangelho na cidade de Itauguá, no Paraguai. No dia 7 de dezembro, a missionária participou de uma ação evangelística durante uma peregrinação ao santuário de Nossa Senhora de Caacupé, evento que reuniu dezenas de milhares de católicos. “Distribuímos, até as 3 horas da madrugada, folhetos evangelísticos e a mensagem de salvação aos romeiros que caminhavam em direção à cidade de Caacupé”, conta Vládia. “Algumas recebiam o folheto e seguiam lendo, e outras não faziam caso, pois não podiam parar sua caminhada”, acrescenta. A missionária louva a Deus porque pessoas foram tocadas naquele dia com a mensagem bíblica e desistiram de seguir em sua peregrinação. “Contamos com uma equipe de 15 pessoas, entre irmãos da igreja, crianças, amigos que estudam a Bíblia conosco e a mãe de uma das crianças do PEPE (projeto socioeducativo promovido pela JMM)”, diz a obreira. A equipe participou da ação evangelística com todos vestindo camisas onde se lia “Jesus te ama” e carregando uma grande faixa com o versículo Atos 16.31: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua casa”. Na semana seguinte, a igreja promoveu um culto especial de gratidão a Deus no qual os irmãos puderam partilhar as bênçãos daquele dia de impacto evangelístico. Vládia agradece as orações pelo trabalho missionário no Paraguai e pede que os irmãos intercedam por ela pela missionária Maria Rejane, que também atua em Itauguá, pela escola batista e por recursos para construir duas salas de aula e suprir as demandas igreja e na escola. A missionária conclui com uma mensagem de fim de ano: “Desejo aos queridos irmãos e famílias um feliz Natal e um 2012 repleto das maravilhosas bênçãos do nosso Deus”.   Via JMM

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições