A missionária Priscila Coelho é da Igreja Batista da Lagoinha e idealizadora do 'Movimento Cores', que visa trabalhar com pessoas que enfrentam problemas na área sexual.
Priscila já foi homossexual, se converteu, teve a vida transformada e agora percebeu o chamado do Senhor para investir em pessoas que passam pelo mesmo conflito que ela já passou um dia.
Em entrevista ao programa 'Sempre Feliz', da Rede Super, a missionária fala que essa é uma área que a Igreja tem certo receio em tratar, até pela proporção que a classe gay vem tomando na mídia, política e outras áreas. "Na realidade, todos são carentes de Deus", afirma Priscila.
A missionária cita o ministério SexxxChurch, que lidava com a sexualidade de forma bem impactante em todo o Brasil, mas se encerrou por falta de pessoas para trabalhar e atender à demanda do número de pessoas que os procuravam.
Ela deixa o convite para que todos os que se interessarem em ajudar no 'Movimento Cores' enviem email para [email protected].
Assista à entrevista:
com informações da Rede Super
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições