Missionárias na África pedem oração

Missionárias na África pedem oração

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 11:14

Duas missionárias dos batistas brasileiros, que estão em um país no Oeste da África, pedem orações pela fase de registro de nossa Missão, que receberá a visita da polícia secreta. Por questões de segurança, seus nomes não podem ser divulgados. A gerência de missões da JMM já manifestou seu total apoio às irmãs e convoca a rede de intercessão para que cubra esas missionárias com suas orações.

O processo de registro da Missão já foi aprovado e as missionárias já foram entrevistadas pela polícia secreta, o que é comum em um país muçulmano.

As missionárias desenvolvem um trabalho evangelístico junto com missionários locais. A obra tem alcançado muitas pessoas para Cristo. Com o crescimento do trabalho, foi organizada uma congregação no país que, em breve, se tornará igreja.

“A polícia secreta nos fez muitas perguntas que nos deixaram atordoadas. Dois outros missionários estavam conosco, mesmo assim estamos preocupadas. Na quinta-feira (08) teremos um novo encontro com eles, que vão à aldeia para ver o que temos lá. Eles fizeram perguntas que não tinham nenhum sentido. Precisamos de oração”, pede uma das missionárias.    

veja também