Missionário batiza conhecida atriz italiana

Missionário batiza conhecida atriz italiana

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 11:15

No início de janeiro, o missionário da JMM Pr. Fábio Pêgas, que exerce seu ministério na cidade de Mântova, no Norte da Itália, realizou, em janeiro, batismos na igreja, com destaque para a história de uma famosa atriz italiana, com cerca de 30 anos de carreira.

De acordo com o Pr. Fábio, a história da conversão da atriz foi fantástica. Tudo teria começado no convite que a atriz recebeu, de uma irmã da igreja, para ministrar um seminário de teatro em razão de sua experiência na área das artes cênicas.

“Na visita, ela foi profundamente tocada pelo Evangelho e recebeu a Cristo como seu salvador. Sua conversão foi tão forte que decidiu mudar-se, com a filha e com o genro, para Mântova somente para ficar perto da igreja e dos irmãos. Ore por ela!”, disse o missionário.

A congregação plantada em Milão também celebrou um batismo em janeiro, o primeiro do ano de 2011. A irmã Celi foi batizada e, de acordo com o Pr. Fábio, o clima na pequena igreja, que recebeu vários visitantes, era de festa e grande alegria.

“Ore para que ela seja perseverante, como tem demonstrado até aqui. E interceda também para que a congregação receba um pastor, para pastoreá-los com o amor de Cristo, pois devido aos muitos compromissos posso estar com eles somente uma vez por semana”, pediu.

As outras duas congregações, nas cidades de Florença e a de Reggio Emilia, seguem crescendo. A expectativa do Pr. Fábio Pêgas é organizar, até 2013, ambas em igrejas, aumentando para quatro trabalhos emancipados em 10 anos de ministério missionário em Mântova. “O alvo é coroar o trabalho de Missões Mundiais, nesses 10 anos aqui em nossa região, com um templo construído em Mântova, que ainda espera a liberação das autoridades, e com 5 igrejas organizadas. Tudo isso para a glória de Deus!”, finaliza o Pr. Fábio.

veja também