Missionário cria site para divulgar trabalho de evangelização na Copa

Missionário cria site para divulgar trabalho de evangelização na Copa

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 1:12

John Hatton - um missionário que trabalha para a International Mission Board (IMB) criou um site para divulgar o trabalho de evangelização que acontece na Copa do Mundo, na África do Sul. Ele tem mantido contato com o missionário Pr. Marcos Grava (Coordenador do Conexão África 2010) e está divulgando, também, o trabalho que os mais de 200 voluntários batistas brasileiros realizam durante este megaevento.

John Hatton, além do excelente material do trabalho da IMB, disponibilizou fotos e gravações do trabalho dos voluntários do Conexão África 2010 de Missões Mundiais, além de outras matérias de grande interesse para os evangélicos de todo o mundo. O material está disponível em português, inglês e espanhol.

Assista as reportagens e os vídeos sobre a atuação de ministérios cristãos durante a Copa 2010. Veja, em destaque, o trabalho dos voluntários missionários do Brasil. A jovem Karina Brandão, que participa do projeto Conexão África 2010 de Missões Mundiais, fala sobre como usam as artes e os esportes no ministério com crianças. Sua equipe tem uma parceria com a Igreja Batista de Troyeville, em Johanesburgo, África do Sul.

Acompanhe a Copa do Mundo de uma perspectiva cristã. Acesse: http://jornadadefutebolmundial.com

Para ver o vídeo de Karina Brandão, acesse: http://jornadadefutebolmundial.com/category/video/

veja também